【Óleo de Coco】Extra Virgem Funciona?【MINHA OPINIÃO SINCERA】

Óleo de Coco funciona

 

Muitos de vocês com certeza já ouviram falar que o óleo de coco não faz bem à saúde devido ao alto teor de gorduras e colesterol encontrados nele, porém, isso era comprovado através de estudos que se faziam com óleo de coco parcialmente hidrogenado, sendo que o óleo de coco virgem não processado oferece maravilhosos benefícios à nossa saúde, podemos então conferir!

 

Qual a diferença entre comprar o Óleo de Coco Virgem e o Óleo de Coco Extra Virgem?

 

Ambos são naturais e fazem bem à saúde, porém, o Extra Virgem é prensado a frio na sua extração, fazendo assim com que seja mais puro e possua um aroma mais suave. Vamos verificar abaixo mais benéficos do óleo de coco.

 

Combate o Colesterol:

 

Por sua vez, o óleo de coco não possui gorduras trans (que fazem um mal enorme ao nosso organismo) ou seja, cozinhar utilizando o mesmo, irá beneficiá-lo pois, não será necessário utilizar os outros tipos mais comuns de óleos, tais como:

  • Soja
  • Canola
  • Milho
  • Girassol

 

Sabendo que óleos vegetais por sua vez,  fazem muito mal à saúde, causando inflamação ao nosso organismo; sendo que o óleo de coco, tem como função natural anti-inflamatória.

 

 

Melhora a Imunidade:

 

Por possuir ações antigripal, antibacterianas e antifúngicas naturais, ele irá ajudar prontamente no combate aos processos que baixam a nossa imunidade quando enfrentamos um estado gripal, inflamatório ou viral. Podemos ajudar a combater essas doenças, fazendo uso do Óleo de Coco Extra Virgem.

 

Óleo de Coco muito bom para emagrecer

 

Sistema Cardiológico:

 

Combate aos altos níveis de colesterol elevado e ataques cardiológicos;

 

Ajuda a combater a Tireóide:

 

Algumas pessoas conseguiram notar a diminuição dos sintomas do hipotireoidismo, sendo que, nesse caso, a resposta é de acordo com cada organismo.

Portanto é importante seguir rigorosamente as orientações de seu médico, pois para alguns organismos, o Óleo de Coco Extra Virgem pode não ter um resultado significativo em resposta ao hipotireoidismo.

 

Combate às Estrias:

 

Possui por sua vez, uma excelente hidratação à pele, ajudando no combate às estrias e auxiliando significativamente na redução das mesmas, pesquisas comprovaram uma ação satisfatória nas mulheres que fizeram uso do mesmo e ficaram satisfeitas com os resultados obtidos.

 

Infecções cutâneas ou de pele:

 

propriedades do Óleo de Coco

 

Quando aplicado sobre as feridas, o mesmo possui uma ação de não permitir uma reinfecção auxiliando na aceleração do processo de cicatrização.

 

Reduz rugas e acnes:

 

Também apresenta um ótimo efeito no combate de diversos problemas, tais como:

  • Erupções cutâneas
  • Processos infecciosos e inflamatórios da pele
  • Acnes
  • Rugas
  • Psoríase

 

Tudo isso sem contar que o óleo de coco pode substituir qualquer loção hidratante para pele, podendo surtir resultados maravilhosos para quem deseja apresentar uma pele bonita e hidratada.

 

Digestão:

 

Comprar o Óleo de Coco Extra Virgem, também irá auxiliá-lo nos problemas digestivos, pois ajuda na absorção de nutrientes para o nosso organismo e combate algumas bactérias prejudiciais ao mesmo. Sendo assim, auxiliam as pessoas no processo de digestão, evitando gases e a sensação de ‘’estufamento’’.

Fonte de vitamina E:

 

Possui grande quantidade de vitamina E, além de sua ação antioxidante. Auxilia também no crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos.

Cabelos Sedosos:

 

cabelos cedosos

 

Tem uma ação muito poderosa na hidratação dos fios capilares, pois alguns estudos comprovaram a satisfação tanto do público feminino como o masculino.

O mesmo hidrata profundamente os cabelos, penetrando desde a raiz até as pontas dos fios, pois ele apresenta uma ação fortalecedora, impedindo a queda dos fios devido ao poder de hidratação e fortalecimento que possui.

Tudo isso ajuda a evitar o aparecimento dos indesejados “frizz” e a quebra dos fios, ajudando no auxílio do crescimento do capilar, nutrindo e hidratando intensamente.

 

Emagrecimento:

 

Como se já não fossem muitos os benefícios, na compra do Óleo de Coco Extra Virgem, também encontramos uma maravilhosa vantagem para auxiliar na perda de peso, pois o óleo ajuda na redução da gordura abdominal localizada, fornecendo mais energia ao corpo.

Uma vez sendo utilizada, acarretará na queima de calorias e por se tratar de uma gordura ‘’boa’’ para o organismo, o mesmo não a absorve.

 

Além disso, ainda acelera o metabolismo, mais uma vez, acarretando na queima de calorias, ajudando a potencializar a ação de perda de peso. Não se esqueça que é sempre aconselhado associar práticas de exercícios físicos juntamente à uma boa alimentação.

Como consumir o seu Óleo de Coco:

 

Óleo de Coco é bom para pele

 

Ao adquirir o produto, caso você não queira utilizá-lo para realizar nenhuma aplicação capilar ou cutânea, pode ser ingerido puro, na quantidade de duas a quatro colheres ao dia, ou se preferir, no preparo de seus alimentos substituindo o óleo vegetal.

Depois de descobrir tantas vantagens, o quê você está esperando para adquirir o seu Óleo de Coco Extra Virgem? Eu já adquiri o meu!

Clique no botão abaixo para comprar Óleo de Coco:

comprar Óleo de Coco

 

【Óleo de Coco】Extra Virgem Funciona?【MINHA OPINIÃO SINCERA】
4.6 (92.5%) 8 votes

Website: